Advogado é preso suspeito de estuprar mulher bêbada em Crateús



O homem foi conduzido para a Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


Por Isayane Sampaio, g1 CE






Advogado foi preso suspeito de estuprar mulher bêbada em Crateús — Foto: Polícia Civil/ Divulgação



Um advogado de 34 anos foi preso neste sábado (24) suspeito de estuprar uma mulher que estava sob efeito de álcool em Crateús, no interior do Ceará. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional da cidade, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.


Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 19 anos, o namorado dela e o advogado, que era amigo do casal, haviam ingerido bebida alcoólica em um restaurante e em seguida foram para a casa da vítima. Testemunhas afirmam que a mulher discutiu com o namorado, que acabou dormindo. Foi quando o advogado aproveitou a vulnerabilidade da vítima, que estava bêbada, para cometer o estupro.


Ao perceber que havia sido violentada, ainda segundo a polícia, a mulher acionou a Força Tática da Polícia Militar, que logo em seguida começou as buscas pelo suspeito. Ele foi localizado e preso em flagrante.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3693-3308, da Delegacia Regional de Crateús.


As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários