Governadora do Ceará declara apoio a candidatura de Elmano




Nesta segunda-feira (26), há menos de uma semana das eleições, a governadora do Ceará, Izolda Cela (sem partido), declarou seu apoio ao candidato Elmano de Freitas, que está concorrendo ao Governo do estado. A informação foi compartilhada pela governadora por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Na gravação, Izolda afirma que o candidato seria o melhor governador para o estado. Ela informou que percebe que a trajetória do político foi “pautada na defesa do povo cearense”.

“Agora, sigo minha consciência, no que considero ser o melhor para o nosso estado. E o melhor para seguir esse projeto é o Elmano. Tenho certeza que, com Elmano governador, o Ceará vai garantir as conquistas e avançar ainda mais no caminho certo em busca das vitórias que todos nós desejamos”, disse. 

A governadora deixou seu antigo partido, o PDT, em julho deste ano, após o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) ter sido escolhido como candidato da chapa para concorrer ao governo estadual. Com o distanciamento, ela recebeu apoio de partidos e de nomes influentes do PT no estado, como o ex-governador Camilo Santana.

O Estado 

Comentários