Groaíras: Prefeito Adail Melo prestigia " Cavalgada dos Festejos da Padroeira" do município

 


A Prefeitura de Groaíras, por meio das Secretarias da Cultura, Turismo e Desporto e Secretaria de desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, promoveram neste domingo, 25, a CAVALGADA DOS FESTEJOS DE GROAÍRAS, evento realizado dentro do período festivo que a cidade passa com os Festejos da Padroeira.

A concentração iniciou às 07:00 horas na Fazenda Canto com o café da manhã, o Prefeito, Adail Melo e o vice-prefeito, Wilker Donato foram os primeiros a chegar para recepcionar os Cavaleiros e Amazonas.
Por volta das 11:00 horas foi dada a largada da cavalgada passando por algumas ruas da cidade, teve uma parada no clube do Raimundo Louceiro na localidade de Várzea da Maniçoba.
Ao fim do trajeto, um almoço foi servido aos Cavaleiros e Amazonas na Fazenda Feijão Neto, animado com forró pé de serra, Rivelino de Cariré e Orlando Show.
A cavalgada é um movimento cultural e esportivo.
O Prefeito, Adail Melo, Primeira dama, Elisabeth Ximenes, Vice-prefeito, Wilker Donato acompanhado da sua Esposa, Karoline Lopes, secretários, vereadores e autoridades acompanharam a chegada da Cavalgada na Fazenda Cesário Melo, onde participou do almoço com os participantes.
O percurso teve acompanhamento do carro pipa, transportando água para os cavalos.
O prefeito, Adail Melo agradeceu a participação dos groairenses e de outras cidades, e enfatizou que a cavalgada foi marcada pela alegria do povo de Groaíras.
Ele parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância da programação para a cidade. “A cavalgada é uma demonstração de cultura e do potencial da população groairense. É muito gratificante participar desse evento” - destacou o prefeito.



Comentários