Mulher esfaqueia e mata mãe e filho de 12 anos em Jaguaribe



O crime chocou a vizinhança. A suspeita tentou suicídio após o duplo assassinato e foi socorrida até a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Escrito por Emanoela Campelo de Melo, emanoela.campelo@svm.com.br 


Legenda: Policiais militares levaram a suspeita até a UPA, sob escolta
Foto: Divulgação/SSPDS



Um crime brutal aconteceu na cidade de Jaguaribe, no Interior do Ceará. Uma mulher identificada como Francisca Daiane Nascimento Fernandes, 41, é suspeita de esfaquear e matar a mãe de 61 anos e o filho de 12 anos.


O duplo homicídio aconteceu neste sábado (8), dentro da casa da família. A reportagem do Diário do Nordeste apurou que Daiane tentou se matar, mas foi socorrida com vida, sob escolta até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.




O pai da suspeita estaria em casa no momento do crime e ouviu os gritos. De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tentou intervir na ação, mas já encontrou esposa e neto sem vida, e a filha tentando suicídio.




A mulher foi vista pelos vizinhos com a roupa toda 'ensanguentada'. Há informação que o filho dela usava cadeira de rodas.



As mortes aconteceram no bairro Mutirão. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a mulher de 41 anos suspeita de matar a própria mãe e o filho foi levada para a Delegacia Regional de Jaguaribe. Ela foi autuada pelo crime de homicídio qualificado.

DN 

Comentários