Parte do telhado de escola pública desaba em Coreaú



Acidente aconteceu na Escola Estadual Vilebaldo Aguiar. Ninguém se feriu.


Por g1 CE








Parte do telhado de uma escola pública desabou na manhã desta terça-feira (4) no Centro de Coreaú, no interior do Ceará. No momento do acidente, estava ocorrendo aula na unidade, mas ninguém ficou ferido.


Vídeos feitos por testemunhas mostram as telhas e os pedaços de madeira da estrutura do telhado caídos no chão de uma área de convivência da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar. Também é possível ver o buraco que ficou na estrutura.


Parte do telhado da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar, em Coreaú, desabou na manhã desta terça-feira (4). — Foto: Reprodução



Conforme o diretor do colégio, a queda do telhado ocorreu por volta das 9h. Na ocasião, os alunos estavam em sala de aula, quando os funcionários da cantina ouviram estralos e correram. Em seguida, o teto desabou. Devido ao acidente, as aulas na unidade foram suspensas no período da manhã e da tarde.


A Secretaria da Educação (Seduc) informou que está acompanhando a situação.


"Houve a queda do telhado do refeitório da escola, que não estava sendo utilizado, ninguém se machucou. A engenharia da Seduc já se deslocou para o local para uma avaliação e todas as providências serão adotadas para restaurar o espaço", disse a pasta

Comentários