Diretor de escola em Quixeramobim é preso por furtar comida de merenda escolar



Ontem, 02, o diretor de uma escola pública em Quixeramobim, no interior do Ceará, foi preso em flagrante acusado de roubar a carne e outros produtos que seriam utilizados na merenda escolar da unidade.Vídeo: Reprodução

Além de carne, o homem teria furtado frango, pão, leite, arroz, macarrão, entre outros. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. O vídeo do dia de ontem mostra o homem, de 44 anos, saindo sozinho da Escola de Tempo Integral Assis Bezerra. Porém, há informações que em um vídeo de agosto, há registros de um outro homem com ele.



A Polícia não divulgou quem seria o outro homem. A Secretaria de Educação (SEDUC) afirmou que vai adotar as providências necessárias como o processo para afastamento do diretor. A Polícia Civil informou ainda que o homem não reagiu a prisão.

De acordo com as investigações, o profissional utilizava seu carro para portar os produtos da unidade. Os trabalhos policiais começaram há cerca de 4 meses, após receberem uma denúncia anônima. O suspeito em questão é diretor da escola há aproximadamente 9 anos.

O Estado 

Comentários