Gustavo Lima cancela participação em gravação de DVD do cantor sobralense Nattan em Fortaleza



O evento acontece na Praia de Iracema, em Fortaleza e tem participações especiais de Mari Fernandez e Xand Avião.


Por g1 CE






Equipe de Gusttavo Lima teve problemas para chegar ao destino de onde faria o embarque para Fortaleza — Foto: Divulgação



O cantor Gusttavo Lima cancelou a participação que faria no show de Nattan em Fortaleza, nesta quinta-feira (3). Nattanzinho, como é conhecido pelos fãs, realiza a gravação do primeiro DVD da carreira no Aterro da Praia de Iracema. O show gratuito tem participações especiais de Mari Fernandez e Xand Avião.


No comunicado, a produção de Nattan informou que a tripulação de Gusttavo Lima "não conseguiu chegar ao destino o que impossibilitou a decolagem". A produção lamentou o imprevisto e afirmou que o espetáculo seguirá normalmente.


“O Fantástico Mundo de Nattan” é o título do primeiro DVD do artista que nasceu em Sobral, na região norte do Ceará. O cearense é dono de um dos principais hits de 2022, a música “Tem Cabaré Essa Noite”.



Nattan, que tem 22 anos, também está presentes nos sucessos “Não Te Quero”, “PQP”, “Comunicação Falhou” e “Pelado”. Ele já gravou com outros artistas do momento, como os convidados do DVD, Mari Fernandez e Xand Avião, além de Felipe Amorim, MC Mari, MC Danny e Vitor Fernandes.

Comentários