Suspeito de estelionato contra 50 pessoas é preso pela Polícia Civil



Segundo a SSPDS, homem estaria prometendo ajuda na obtenção da CNH




Legenda: O homem foi preso em flagrante suspeito de praticar golpes contra cerca de 50 vítimas. Ele estaria utilizando o nome de uma delas no momento em que foram iniciadas as diligências da PC-CE



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um suspeito de estelionato no bairro Conjunto Esperança na última sexta-feira (25). O homem foi detido em flagrante suspeito de praticar golpes contra cerca de 50 vítimas.


Ele estaria utilizando o nome de uma das vítimas no momento em que foram iniciadas as diligências da PC-CE. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS), o homem prometia ajudar as vítimas a obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no pagamento de autoescolas. "Para isso, as vítimas deveriam realizar transferências bancárias para o homem, que apropriava-se do dinheiro", diz a nota.


A polícia localizou e identificou o suspeito como Francisco Jean Fernandes, 35. Ele possui antecedentes por tentativas de estelionato e crime contra a fé pública. Jean foi localizado próximo a sua residência e tentou fugir ao perceber a presença dos policiais civis.

O suspeito foi encaminhando para a Delegacia de Defraudações e Falsificações (DPF), que segue investigando o caso

DN 

Comentários