Capitão Wagner assume Secretaria de Saúde de Maracanaú





O deputado federal, Capitão Wagner (UB), irá comandar a Secretaria de Saúde do município de Maracanaú no dia 3 de Fevereiro. O convite para comandar a secretaria foi realizado pelo prefeito do local, Roberto Pessoa (PSDB). Wagner deve atuar na área por dois anos.Foto: (Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (27), Wagner se reuniu com o Prefeito Roberto Pessoa, vereadores e a equipe técnica da secretaria. Ele falou sobre o que deve realizar durante seu período como secretário de Saúde, afirmando estar determinado a fazer um grande trabalho e promover melhorias para o município de Maracanaú.


“Vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível de Executivo. Ao assumir a pasta, trabalharei para deixar um legado de uma saúde pública de qualidade e acessível a todos. Agradeço a confiança depositada em mim pelo prefeito Roberto Pessoa, que me disponibilizou uma equipe técnica qualificada para me auxiliar nesse novo desafio”, disse Wagner.

Wagner deve deixar o cargo na Câmara dos Deputados no dia 1º, antes de assumir a secretaria. Apesar de deixar a função na Câmara, sua representatividade política permanece presente no Legislativo Federal após a eleição de sua esposa, Dayanny Bittencourt (UB), conhecida como Dayany do Capitão.

O Estado 

Comentários