Groaíras: Prefeito Adail Melo entrega carro 0 KM ao Conselho Tutelar do município


Na manhã desta sexta-feira, 06/01, foi entregue ao Conselho Tutelar de Groaíras um carro 0km. A Prefeitura de Groaíras solicitou e conseguiu pelo Ministério da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos trazer o veículo para colaborar nas ações prestadas pela Secretaria de Assistência Social.

O Conselho Tutelar, por meio da Secretaria de Assistência, vem promovendo ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo veio a acrescentar ainda mais para a realização dos trabalhos desenvolvidos pelo Conselho, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol dos jovens Groairenses.
Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o prefeito Adail Melo, o vice-prefeito, Wilker Donato, a Presidente da Câmara de vereadores do município, Cilene Marciel, (representado os vereadores) o chefe de gabinete, Daniel Ximenes, a secretária da assistência social, Monalisa Fernandes, além dos conselheiros tutelares de Groaíras.
A entrega deste veículo acrescenta facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar de Groaíras.



Comentários