Em Sobral, empresário é preso por suspeita de agressão contra um homem com deficiência intelectual


Um empresário de 47 anos foi preso em Sobral, na região Norte do Estado, por suspeita de ter agredido um outro homem de 56 anos que tem deficiência intelectual. O caso aconteceu ontem, 26.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e conduziu o suspeito, identificado como Carlos Roberto Oliveira Santana, até a delegacia da cidade. De acordo com as informações, uma discussão teria iniciado, pois o empresário estacionou o carro em frente a casa da vítima.

Com as reclamações, o empresário teria começado a agredir o morador da residência com uma barra de ferro. É importante destacar que, em frente a casa, há uma placa que diz “proibido estacionar”. A vítima foi levada à Santa Casa de Sobral.

A equipe de saúde constatou que o homem tinha  lesões no braço direito e na cabeça. Ele precisou passar por procedimentos cirúrgicos e, no momento, aguarda transferência para um hospital particular da cidade. Além disso, a Santa Casa detalhou que ele é um paciente oncológico e que havia passado por cirurgia há duas semanas

 

Comentários