Pacinete tenta roubar arma de policial militar no IJF em Fortaelza , termina preso



O suspeito já tinha vasta ficha criminal, inclusive com dois episódios de desobediência a agentes de segurança

Escrito por Messias Borges, messias.borges@svm.com.br 



Legenda: O preso tentou roubar a arma de fogo de um policial militar, no IJF, no Centro de Fortaleza
Foto: Darley Melo/ SVM




Um paciente tentou roubar uma arma de fogo de um policial militar, no Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, na noite da última quinta-feira (9). O suspeito já tinha vasta ficha criminal, inclusive com dois episódios de desobediência a agentes de segurança.


Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o paciente havia procurado atendimento médico por conta própria e teve a entrada no hospital autorizada.





Às 23h29 desta quinta-feira (09) em uma unidade hospitalar no Centro de Fortaleza, Francisco Estênio Bandeira da Silva, 29, tentou roubar a pistola de um subtenente da Corporação, que estava em serviço de escolta no local".

Polícia Militar do Ceará
Em nota



Os policiais militares tiveram que intervir. A reportagem recebeu a informação, com uma fonte da Polícia, que um tiro foi disparado, mas a PMCE não confirmou e informou apenas que "ninguém se feriu na ocasião".


Após ser controlado, o suspeito foi levado ao 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

 


Suspeito tem vasta ficha criminal Francisco Estênio Bandeira da Silva tem várias passagens pela Polícia, pelos crimes de homicídio, lesão corporal, ameaça, violência contra a mulher, crime de trânsito, estelionato, resistência e desacato, segundo a Polícia Militar do Ceará

 

DN 

 

Comentários