Cearense é morta a facadas em São Paulo; marido está foragido





Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Por g1 CE









Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, natural de Tauá, foi morta a facadas pelo marido em São Paulo. — Foto: Arquivo pessoal



Uma cearense natural da cidade de Tauá, no interior do Ceará, foi morta a facadas na cidade de São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). O marido da vítima, suspeito do crime, está foragido e é procurado pela polícia.

Conforme Letícia Campos, cunhada da vítima, a auxiliar de escola Maria Márcia Araújo Loiola, de 37 anos, foi atacada pelo companheiro na casa onde moravam, no Bairro Boa Vista. A filha do casal, de 9 anos, presenciou o crime.



"Foram três facadas no peito. Ela foi socorrida, mas infelizmente não resistiu. Hoje nós queremos apenas justiça por ela, justiça para que ele nunca mais tire vidas e deixe famílias desestruturadas", disse Letícia Campos.







Maria Márcia e José Alécio Fernandes Cunha estavam juntos há mais de 26 anos. — Foto: Arquivo pessoal



Maria Márcia e José Alécio Fernandes Cunha estavam juntos há mais de 26 anos e moravam em São Paulo há mais de 20 anos. A suspeita dos parentes é que o crime tenha sido motivado pelo ciúme do homem, que já tem antecedentes criminais. A vítima deixa três filhos. A família de Márcia está fazendo uma vaquinha para fazer o translado do corpo dela para o Ceará. O objetivo é arrecadar R$ 10 mil para que a mulher seja velada em Tauá. As doações podem ser enviadas por Pix, para o número (88) 9984-69280, que tem como titular Maiara Gomes de Sousa

 

Comentários