Dupla é presa ao fazer pessoas reféns para roubar casa em Sobral


A composição policial fez um cerco na casa para evitar que os homens fugissem na caminhonete de um dos moradores

Escrito por Redação,

Segurança
itens encontrados com criminosos que fizeram família de refém dispostos no capô de viatura da polícia militar do ceará
Legenda: Os itens subtraídos foram devolvidos à família e as armas que os criminosos carregavam foram apreendidas
Foto: PMCE

Dois homens foram presos após fazerem moradores de uma residência reféns em Sobral, no Norte do Ceará, nesta quinta-feira (25). Uma das vítimas conseguiu ligar para as autoridades em segredo e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi ao local e prendeu os suspeitos. 

O caso ocorreu nesta tarde no bairro Junco. A composição policial fez um cerco na casa para evitar que os homens fugissem na caminhonete de um dos moradores. Duas armas de fogo foram apreendidas e os bens das vítimas foram restituídos.


A dupla foi conduzida à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal, e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos, agora estão à disposição da Justiça. 

Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado. "Os bens subtraídos da família foram restituídos e a PC-CE investiga eventuais partícipes na ação criminosa", pontuou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

DN

 

 

 

Comentários