Homem atira no próprio filho após ser chamado de 'velho safado' por desligar roteador de internet



Escrito por Redação,
O caso aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro


Legenda: A arma de fogo foi encontrada no veículo utilizado pelo pai para fugir de casa
Foto: Shutterstock



Um homem de 53 anos foi preso em flagrante, na manhã desse domingo (11), após balear o próprio filho, de 28 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a esposa do suspeito, o casal estava dormindo quando o filho entrou no quarto de maneira agressiva, chamando o pai de "velho safado" por ele ter desligado o roteador de internet da casa.


Conforme o G1, em determinado momento da discussão entre pai e filho, o jovem decidiu voltar para o quarto dos fundos do imóvel, onde mora, e foi aí que o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando o filho sair de casa.

Como o jovem permaneceu no local, o pai atirou duas vezes contra ele e fugiu de carro em seguida.

Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado para um hospital da região e submetido a uma cirurgia. A Polícia Militar informou que, no momento, o quadro dele é estável.




Pai preso

O pai do jovem foi encontrado horas depois pela polícia, no bairro Univerdecidade. Em depoimento, ele relatou que era ameaçado e agredido constantemente pelo filho e que, no momento da briga, quis somente se defender. A arma utilizada no crime foi encontrada dentro do veículo e o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil

 DN

Comentários