Tio, irmão e avô são presos suspeitos de estupro de vulnerável no Interior do Ceará



As vítimas têm idades entre três e 16 anos; os crimes ocorreram em Itarema

Escrito por Redação , 

Legenda: Os suspeitos se aproveitavam da proximidade com as vítimas
Foto: Shutterstock


Avô, tio e irmão são investigados por estupro de vulnerável contra vítimas de idades entre três e 16 anos. O trio foi preso nesta quarta-feira (26), em Itarema, 211 km de Fortaleza. A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar também cumpriu seis mandados de busca e apreensão.

Uma das vítimas teria engravidado de um dos agressores quando tinha 16 anos. Com essa ação, sobe para nove o número de alvos presos por crime de estupro de vulnerável em Itarema.

Os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas para proteção das vítimas, possuem idades entre 35 e 63 anos. Segundo a Polícia, eles se aproveitavam da proximidade com elas para cometer o crime.  



Na ação, seis mandados de busca foram cumpridos nos municípios de Itarema e Amontada. Na ocasião, um aparelho celular foi apreendido e irá subsidiar novas investigações.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Municipal de Itarema e contou com o apoio da Delegacia Regional de Acaraú. Após as capturas, os homens foram colocados à disposição da Justiça. Essa é a segunda fase da ofensiva policial na região.

DN

 

Comentários