Deputado Sérgio Aguiar participa do evento "Melhores Prefeitos do Ceara " juntamente com a prefeita de Camocim Betinha , prefeita homenageada com troféu como melhor prefeita

 

É um dia de profunda gratidão e emoção para mim, como prefeita e representante de todos aqueles que compartilham do sonho de um Camocim cada vez melhor. Pela terceira vez consecutiva, estamos recebendo o prêmio Destaque Político - Melhores Prefeitos do Ceará. 
 
Essa conquista é o reflexo do comprometimento incansável de toda a equipe que compõe a administração municipal. É a dedicação de cada servidor, cada membro da nossa equipe, e principalmente de todos os cidadãos camocinenses, que são a motivação diária do nosso trabalho. 
 
Vamos continuar avançando juntos, enfrentando desafios com coragem, sempre guiados pelo amor que temos pela nossa cidade e pela esperança de um futuro promissor para o nosso povo. 
 
Agradeço do fundo do meu coração a cada um de vocês pela confiança depositada em nosso trabalho. Vamos avançar juntos, sempre com a convicção de que, unidos, somos mais fortes. 
 
Muito obrigada a todos!

 

Comentários