Groaíras: III- Conferência Municipal de Cultura


A Prefeitura Municipal de Groaíras, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto, está preparando a realização da III Conferência Municipal de Cultura, um evento que promete fortalecer e valorizar a diversidade cultural da cidade.
 
A conferência, marcada para próximo dia 15 de setembro, terá início às 8h00 e será sediada no Auditório do CentroCultural João Batista Feijão. Essa iniciativa é uma importante oportunidade para a implementação do Plano Municipal de Cultura, que tem como objetivo principal atender às necessidades da comunidade local.
 
Com a participação ativa da população, a conferência se propõe a reunir artistas, gestores culturais, produtores, representantes de entidades e todos aqueles interessados em contribuir para o desenvolvimento cultural de Groaíras. O encontro será um espaço democrático para o debate de ideias, troca de experiências e formulação de propostas que irão nortear as políticas culturais do município.
 
A Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Groaíras espera contar com a participação maciça da comunidade, com o intuito de envolver a sociedade na implementação do um Plano Municipal de Cultura que reflita as aspirações e anseios de toda sociedade groairense

 

Comentários