Internado, Faustão grava vídeo no hospital e tranquiliza fãs: 'Estou preparado pras coisas da vida


 

Apresentador afirmou que está em tratamento e que vai fazer uma cirurgia; famosos prestam apoio

Escrito por Redação , 10:12 - 19 de Agosto de 2023 Zoeira

Legenda: O vídeo foi compartilhado por João Guilherme Silva, filho de Fausto, em uma rede social
Foto: Reprodução/Instagram

Sentado na maca do hospital onde está internado, em São Paulo, Faustão gravou um vídeo na noite dessa sexta-feira (18) tranquilizando os fãs. O apresentador de 73 anos afirmou que está em tratamento e que fará uma cirurgia.

O vídeo foi compartilhado por João Guilherme Silva, filho de Fausto, em uma rede social. Faustão pediu que rezem por ele, e reforçou que está preparado "pras coisas da vida". As informações são do g1.


"Peço pra que, quem goste de mim, reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Tenho uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária e, com tudo isso, quem decide é o chefe lá em cima", disse.

Além disso, ele também citou a equipe médica que o acompanha, destacando que vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer. Faustão está internado desde 5 de agosto no Hospital Albert Einstein, para tratamento de insuficiência cardíaca.



Em junho deste ano, o apresentador deixou o comando do programa na Band, após um ano e meio. A gravação da última edição foi ao ar na última sexta-feira (18). Na atração, ele contava com o apoio em palco do filho, João Guilherme, e da apresentadora Anne Lottermann.
Torcida

Diversos famosos comentaram na publicação do vídeo. O também apresentador Marcos Mion declarou: "O Brasil explode de gratidão e amor por uma vida dedicada ao nosso entretenimento, emoção e inspiração! Vc tem muito pra desfrutar com sua família linda!".

A atriz Giovanna Ewbank dividiu: "Fausto amado! Nós te amamos muito e o chefe lá de cima também! Por isso logo logo vc vai estar em casa fazendo sua pizzada maravilhosa!!!" O ator e comediante cearense Tom Cavalcante expressou: "Faustão é mesmo diferenciado! Impressionante a sua força e verdade em suas palavras mesmo em momento tão delicado! Ele é assim mesmo um ser humano preparado pra tudo e mais que isso um homem de fé! Muito lindo (...). Te amo, força!

DN

 

Comentários