Meruoca: Secretário de Turismo Denilson Valentim destaca encontro com a secretária de turismo do estado Yrwana Aluquerque


 Em conversa com o secretário de cultura Denilson Valentim o mesmo ressalta sobre o encontro com a secretária de turismo do estado Yrwana Albuquerque. 

Segundo Denilson Valentim foi uma conversa positiva aonde levamos alguns ´projetos para serem apresentados,  assim como o convite para o nosso XVI Festival de Inverno no qual  enaltecendo o turismo na cidade de Meruoca e da realização de diversos eventos. A secretária de pronto atendeu nossos pedidos e deu sugestões para que pudéssemos estar trabalhando com forma mas ampla ainda o turismo, tendo em vista que Meruoca foi um dos poucos município do estado do Ceará que entrou dentro do processo de regionalização.

 O processo de regionalização é um processo aonde os municípios se inscrevem apresentando seus potencias e os que apresentarem um quantitativo x de percentual os mesmos entram para o mapa brasileiro de turismo. Fomos um dos contemplados e por conta da regionalização será possível o governo  do estado como o federal  está entrando com parcerias junto ao município. Pontuou Denilson Valentim .

Participaram da reunião o chefe de gabinete Ricardo Lourenço e o prefeito Herton Alves

Comentários