Meruoca: Prefeito Herton Alves ao lado da secretária de Inclusão Social Tatiene Rodrigues participa do encerramento do mês da primeira infância


Na noite desta quinta-feira (31),  o prefeito Herton Alves ao lado da secretária de Inclusão Social Tatiene Rodrigues estiveram na praça de apoio ao turista participando do encerramento do mês da primeira infância. 

Para o prefeito Herton Alves é com alegria que participa deste enceramento do mês da primeira infância. Podemos observar esta grande festa da criançada acompanhada com os pais e nós  temos a preocupação com nossas crianças com educação, laser, cultura. Vamos continuar trabalhando para que haja mais momentos como este  no qual possamos estarmos proporcionado alegria  para nossas crianças. - Disse Herton Alves.

Já a secretária de Inclussão Social Tatiene Rodrigues  destaca enceramento do mês da primeira infância .É fase no qual é tão importante para o desenvolvimento cognitivo, social, físico da criança. Prezamos muito  a primeira infância e assim encerramos  mês de  agosto verde com este importante evento no qual proporcionamos pula-pula, algodão doce, apresentações de palhaços e muitas brincadeiras para as crianças. 







Comentários