Avós pulam de prédio após neta atear fogo em sofá, em Minas Gerais;



Avós pulam de prédio após neta atear fogo em sofá, em Minas Gerais; veja vídeo
Casal caiu em colchões colocados por vizinhos
Escrito por Redação , 09:37 - 15 de Outubro de 2023 Atualizado às 12:35
País

Legenda: Casal de avós pulou de janela para escapar de incêndio provocado por neta
Foto: Reprodução


Um casal precisou pular da janela de um apartamento no quarto andar para escapar de um incêndio em Patos de Minas (MG), na tarde deste sábado (14). As informações são do portal g1. A neta deles, de 11 anos, teria ateado fogo em um sofá do apartamento.


O episódio teria tido início após a criança ficar chateada por ter recebido castigo da avó, que proibiu a neta de usar o celular porque ela estava pesquisando sobre "bruxaria" no aparelho.


Depois do castigo, quando os avós haviam ido para o quarto dormir, a menina avisou que desceria para o parque do condomínio. Antes, no entanto, trancou a porta do quarto e teria dado início ao incêndio. As informações são da Rádio Itatiaia e do jornal O Tempo, que tiveram acesso ao conteúdo do Boletim de Ocorrência.

O casal ainda demorou a perceber o incêndio porque estava dormindo. O avô teve que romper a tela de segurança da janela do quarta para que fosse possível saltar do local. Vizinhos colocaram colchões embaixo da janela, que amorteceram a queda.


 A avó da menina, de 53 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. O homem, de 70, não precisou ser hospitalizado.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram policiais auxiliando os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atenderam à ocorrência. Segundo o site O Globo, a menina foi entregue à mãe e terá acompanhamento do Conselho Tutelar.

 DN

 

Comentários