Bebê e mãe adolescente são assassinados em Viçosa do Ceará ; pai da criança foi baleado


Informações preliminares indicam que irmão de homem seria o verdadeiro alvo da ação criminosa
Escrito por Mateus Ferreira e Carol Melo , 09:33 - 13 de Outubro de 2023 Atualizado às 11:30
Segurança

Legenda: A mãe e o bebê morreram no local, devido os ferimentos
Foto: divulgação/SSPDS


Uma mãe adolescente, de 14 anos, e o filho dela, um bebê de cerca de oito meses, foram assassinados a tiros, nesta madrugada de sexta-feira (13), na localidade de Boqueirão dos Augustos, Zona Rural de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba. O companheiro da vítima e pai da criança, um jovem de 23 anos, foi baleado na ocasião.

Uma fonte ligada à Polícia Militar, que não quis ter a identidade divulgada, detalhou que informações preliminares indicam que a casa da família foi invadida por um grupo de suspeitos, que entrou pela porta dos fundos e realizou os disparos. A mãe e o bebê morreram no local.



O pai da criança foi atingido pelos tiros e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Ainda conforme os dados preliminares, o alvo da ação criminosa seria, na verdade, o irmão do jovem.


Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias do duplo homicídio. "A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas. As Forças de Segurança seguem em diligências com objetivo de identificar e capturar os envolvidos na ação criminosa. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Tianguá", diz a nota.

Para denúncias, a população pode repassar informações para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 
DN


Comentários