Irmãs são sequestradas e um suspeito morre durante confronto com a polícia em Canidé, no Ceará




Outros suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé
Escrito por Redação , 22:16 - 20 de Outubro de 2023 Atualizado às 22:59
Segurança

Legenda: O crime foi flagrado por câmeras de segurança
Foto: Reprodução


Irmãs, de 24 e 5 anos, filhas de um empresário, foram sequestradas na manhã desta sexta-feira (20), em Canindé. O veículo onde as mulheres estavam foi perseguido pelos sequestrados. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos suspeitos foi morto durante confronto. A Polícia Civil realiza diligências para capturar outras pessoas envolvida no crime. 



O crime iniciou quando a irmã mais velha foi buscar a mais nova na escola. A caminhonete das mulheres foi perseguida por um carro sedã, dirigido pelos suspeitos. As vítimas foram abordadas na empresa da família, do setor de compra e venda veículos. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.


Os suspeitos sequestraram as vítimas no local e testemunhas chamaram a Polícia. Um dos sequestradores assumiu a direção do carro onde as mulheres estavam. Segundo a Polícia Militar, o suspeito efetuou disparos contra a composição policial, que revidou.



O homem foi atingido e socorrido para uma unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As garotas foram resgatadas pelos agentes de segurança.


Legenda: Suspeitos abandonaram carro sedã e fugiram a pé
Foto: Reprodução



O carro sedã foi abandonado em Maranguape e os suspeitos fugiram a pé, em um matagal. A Delegacia Regional de Canindé está a cargo das investigações. Conforme apurado pelo Sistema Verdes Mares, equipes da Policia Rodoviária Federal auxiliam agentes nas buscas dos outros suspeitos

DN

 

Comentários