Jovem filma a própria morte com tiro disparado pelo namorado


Jovem filma a própria morte com tiro disparado pelo namorado
Os policiais encontraram a gravação do assassinato de Ielly no celular dela. Então, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado






Ielly Gabriele Alves foi atingida no tórax e não resistiu aos ferimentos - (crédito: Reprodução/Facebook)

Correio Braziliense
postado em 06/11/2023 09:21 / atualizado em 06/11/2023 09:22

Uma jovem de 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, filmou o momento em que foi morta com um tiro feito pelo próprio namorado, de 27 anos. O crime ocorreu no sábado (4/11), em Jataí, Goiás. O suspeito levou a mulher para Hospital das Clínicas. No entanto, Ielly não resistiu e morreu no hospital.

Na unidade de saúde, o namorado alegou que os dois estavam em um carro quando a jovem foi atingida por outro homem que ocupava a garupa de uma motocicleta. A versão, no entanto, levantou suspeitas da Polícia Militar.

Os policiais verificaram o celular da vítima e encontraram a gravação do assassinato de Ielly. No vídeo, os dois parecem estar em um local ermo. Ela, dentro do carro, filma o namorado, que está de costas. Ela o chama e ele mostra a arma. Ela dá risos e aparenta não perceber o perigo. Então, o homem dispara. Após o disparo, a filmagem acompanha a queda de Ielly.

Com o vídeo, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado. As informações são do g1.

A jovem foi atingida no tórax. A arma utilizada no crime foi encontrada próxima de onde o carro do homem estava estacionado.

O Correio tenta contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil para saber mais informações do caso, mas até a publicação desta matéria o jornal não obteve retorno. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

 

Comentários