Deputado Moses Rodrigues promove jantar de confraternização em Brasília



Promovi ontem, 29 de novembro, um grande jantar de confraternização em Brasília.
 
O evento reuniu cerca de 300 convidados ilustres, com a presença de associados, representantes de instituições e autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário.
Os professores Antonio Veronezi (in memoriam) e Inácio de Barros foram homenageados. O evento contou também com honrarias de medalhas de mérito educacional, destinadas a personagens importantes que contribuíram para o desenvolvimento da Educação Superior no Brasil.
Destaco as brilhantes honrarias entregues ao Ministro da Educação, Camilo Santana; Ministro das Comunicações, Juscelino Filho; Vice-presidente do União Brasil, Antônio Rueda; Deputado Federal e associado, Átila Lira; Deputado Federal, Baleia Rossi; Assessor Jurídico, Esmeraldo Malheiros; Deputado Federal, Eunício Oliveira; Senador, Flávio Arns; Associados, Gervásio Meneses e Getúlio Moreira; Ibaneis Rocha (representado pela Secretária de Educação do Distrito Federal, Hélvia Miridan Fraga); presidente do INEP, Manoel Palácios; Diretor do DAES, Ulysses Teixeira e para Marlene Salgado de Oliveira (in memoriam) representada por sua neta, Gabrielle Piaz Salgado de Oliveira.
Como presidente da instituição, agradeço a todos que estiveram conosco, foi um momento marcante. Entendemos que a participação de autoridades de diversos segmentos é uma forma de renovar o compromisso com o crescimento da educação do nosso país. Esse compromisso não é apenas uma responsabilidade apenas do governo, mas de toda a sociedade, pois a educação é um investimento coletivo no futuro. Gratidão a todos.

 

Comentários