Deputado Moses Rodrigues (UB), esteve em Mucambo prestigiando entrega de equipamentos no município




  •  

  • No sábado, 09 de dezembro, estive na cidade de Mucambo, prestigiando e acompanhando as solenidades de entrega de 5 importantes equipamentos. Uma noite de celebração do progresso
    👏🏻
    A primeira delas foi a Casa de Referência de Atendimento à Mulher Mucambense Vera Lúcia Aguiar Azevedo. O espaço foi idealizado e pensado brilhantemente pela primeira-dama, @_joannasiilva, e que se tornou a quinta unidade no nosso estado. Um local dedicado a apoiar e proteger as mulheres da cidade. 
    Em seguida, partimos para o descerramento das placas do Centro dos Artesãos Raimundo Manoel da Ponte e da Casa do Mel João Batista Ribeiro. Esses dois foram construídos com recursos enviados ao município no meu mandato. 
     
    Finalizamos com a inauguração das avenidas Manoel Silvino e Francisco Fernandes Santana. 
    Parabenizo aqui o Prefeito @prefeitocanarinho, pelo excelente trabalho desempenhado. Mucambo se transformou em um grande exemplo de gestão para o Ceará. 
     
    As cerimônias contaram com a participação do ex-prefeito, Manoel Ribeiro; do Vice-prefeito, Dr. Tarcisio Regis; representando a vice-governadora, a Secretária Executiva de enfrentamento à violência contra a mulher, Raquel Andrade; do Superintendente adjunto da SOP, Gadyel Gonçalves; e do Prefeito de Ibiapina, Marcão. 
     
    Além deles, ressalto também a presença dos secretários municipais; do Presidente da Câmara, Hamilton Azevedo, e dos vereadores Galvão, Lindomar, Elton Poço Verde, Zé Maria, Rogério Santana e André Luís, assim como importantes lideranças políticas da cidade e da região.
     
    Quero expressar a minha profunda gratidão a todos os mucambenses pelo carinho caloroso que recebi. Estamos juntos, contem sempre comigo

     

    Comentários