Jogador suspeito de matar atual namorado da ex e abusá-la sexualmente ainda está foragido

Jogador suspeito de matar atual namorado da ex e abusá-la sexualmente ainda está foragido

terça-feira, 05 de dezembro 2023

O jogador de futebol Carlinhos está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de estuprar a ex-mulher e matar o namorado dela. O caso aconteceu em Jandira,  São Paulo e foi registrado como homicídio, estupro e sequestro e cárcere.

Carlinhos é acusado de ter invadido um imóvel com uma faca e uma marreta, matado o atual companheiro da ex-mulher e a violentado sexualmente antes de fugir. Em depoimento à polícia, a ex-mulher do jogador afirmou, , que ele esteve em sua casa por pelo menos quatro horas no último domingo (3), período que ele teria cometido os crimes.

Foto divulgação

Segundo a vítima, ela e o atleta ficaram juntos por cerca de oito anos e o rompimento foi recente. O casal tem dois filhos menores, que ficam sob a guarda da mãe.

Dispensado pelo clube

Carlinhos havia sido contratado pelo Taubaté para disputar a próxima temporada do clube em 2024. Em São Paulo, o atleta tem passagens por São Bernardo, Primavera e Atibaia. mas devido o acontecido, O Taubaté suspendeu o jogador preventivamente. O clube, que disputa a série A2 do Paulistão, disse não ter conseguido contato com Carlinhos e acompanha o caso. O lateral não chegou a entrar em campo pela nova equipe

O Estado 

 

Comentários