Vendedora tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente



Vendedora tem parte da orelha arrancada com mordida após cobrar dívida de cliente
Raylland, de 28 anos, teria vendido R$ 1 mil em semi-joias para a suspeita, que foi autuada por lesão corporal
Escrito por Redação , 15:56 - 09 de Dezembro de 2023 Atualizado às 15:57
País

Legenda: Vendedora teve parte da orelha arrancada durante briga com cliente que estava lhe devendo
Foto: Reprodução/Redes Sociais


A vendedora de semi-joias Raylland Ferreira Barros, de 28 anos, teve parte da orelha arrancada na última quarta-feira (6) após cobrar uma dívida de uma cliente em Araguaína (TO). As informações são do g1.


De acordo com a Polícia, Raylland teria vendido R$ 1 mil em semi-joias a uma mulher de 25 anos, que teria agredido a vendedora com a mordida. Raylland foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Araguaína.



Raylland mostrou em suas redes sociais trechos da conversa que teria tido com a suspeita, que a ameaça após a cobrança: "tu quiser esperar, espera. Se não quiser azar o seu. E se quiser tretar [brigar] comigo só 'bora' vê quem é mais louca".
Cirurgia plástica

Após a vendedora publicar as informações na internet, a suspeita foi até o local de trabalho dela onde as duas começaram a brigar, de acordo com o relatório da polícia. Durante a confusão, a mulher de 25 anos arrancou um pedaço da orelha da vítima com uma mordida.

"Ela me bateu, eu bati nela e nessa história eu saí prejudicada porque ela mordeu a minha orelha que arrancou um pedação. Vou ter que passar por uma cirurgia plástica", explicou Raylland em vídeo.

A suspeita chegou a fugir, mas foi encontrada após buscas na região. Ela foi levada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuada por lesão corporal.

DN

Comentários