Ancelotti confirma conversas para treinar a Seleção Brasileira e explica escolha pelo Real Madrid



Ancelotti confirma conversas para treinar a Seleção Brasileira e explica escolha pelo Real Madrid

Escrito por Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo, 11:28 / 02 de Janeiro de 2024. Atualizado às 11:30 / 02 de Janeiro de 2024
Técnico italiano renovou o seu contrato com a equipe espanhola
Legenda: Ancelotti em jogo do Real Madrid
Foto: FRANCK FIFE / AFP


Quatro dias após renovar seu contrato com o Real Madrid, Carlo Ancelotti reforçou sua decisão nesta terça-feira e disse que "as coisas aconteceram como eu queria". O técnico italiano também confirmou e agradeceu o contato de Ednaldo Rodrigues, presidente afastado da CBF.

"Todo mundo sabe, é a realidade, o Real Madrid também sabe que eu tive contato com o presidente da CBF, que era o Ednaldo Rodrigues. Quero agradecê-lo pelo carinho e interesse que demonstrou para que eu treinasse a Seleção Brasileira. Me senti muito honrado e orgulhoso, mas dependia da minha situação no Real Madrid. Isso estava claro para todos", comentou Ancelotti.

O treinador, sem explicar se esta teria sido a causa da sua renovação com o Real, mencionou que Ednaldo deixou a presidência da CBF recentemente. "Nos últimos meses, aconteceu que o Ednaldo deixou de ser presidente da confederação, mas o contato aconteceu. No fim das contas, as coisas aconteceram como eu queria, que era continuar aqui", declarou.

Comentários