Homem mata gerente do Mangabeira Shopping após ser rejeitado em vaga de emprego, diz polícia




Homem mata gerente do Mangabeira Shopping após ser rejeitado em vaga de emprego, diz polícia

Escrito por Redação, 15:30 / 12 de Janeiro de 2024.
Além de disparar contra a gerente, o homem também fez dois reféns em shopping
Legenda: A vítima foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos
Foto: Arquivo pessoal/Renan Nóbrega / Divulgação/Polícia Civil


A gerente de um restaurante foi morta a tiros enquanto trabalhava no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12). O crime teria sido cometido por um homem que foi rejeitado em uma entrevista de emprego no estabelecimento. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência e estão no local. As informações são do portal g1.


De acordo com a publicação, a vítima foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida pelo Samu. Ela recebeu os primeiros socorros na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  



Além de disparar contra a gerente, o suspeito também fez dois reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate), o homem se entregou à Polícia Militar.

Conforme apuração da PM, o homem afirmou que o crime teve motivação pessoal, após ele ter feito uma entrevista de emprego no estabelecimento do shopping. Como não obteve êxito ou respostas do restaurante sobre o processo seletivo, sentiu-se menosprezado.

Testemunhas afirmaram à reportagem que o shopping foi fechado e as pessoas impedidas de sair, para que a polícia pudesse conter o suspeito que estava armado.

Comentários