Deputado Moses Rodrigues (UB), é eleito membro do Diretório Nacional do União Brasil (UB).

 


Um novo desafio surgiu na minha vida política dia, 29 de fevereiro. Fui eleito membro do Diretório Nacional do partido, durante a Convenção do @uniaobrasil44, em Brasília. Além de mim, mais 4 (quatro) cearenses fazem parte do Diretório Nacional, o nosso Presidente Estadual @capitaowagnersousa e os deputados @depdaniloforte, @dayanydocapitao e @deputadafernandapessoa.
Na oportunidade, também foi eleita a nova executiva nacional e eu fui eleito para ser um dos vice-presidentes do partido, sob a liderança do novo presidente @antonio_de_rueda. A composição ficou definida desta forma: vice-presidentes ACM Neto, Pedro Lucas, Elmar Nascimento, Moses Rodrigues, Ronaldo Caiado, Márcio Canela, Efraim Filho e Milton Leite.
Maria Emília ficou na função de Tesoureira Geral e Fábio Schiochet como 1º Tesoureiro, além de Davi Alcolumbre para Secretário Geral e Agripino Maia como 1º Secretário.
@capitaowagnersousa e vários outros políticos experientes fazem parte também da executiva nacional. Esse time terá a responsabilidade de conduzir o cotidiano do partido.
Aproveito para agradecer a todos pela confiança. Estarei sempre à disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do país. Vamos lutar, por meio de uma plataforma partidária, que todas as correntes ideológicas sejam ouvidas e debatidas. Que seja um ano de grandes realizações e conquistas para o União Brasil nas eleições municipais de 2024

Comentários